Camisas Ciclismo ACZS – Último dia p/ Inscrições !

by

Se encerram hoje as inscrições para adquirir a Camisa de Ciclismo Mauro Ribeiro. Lembrando que todos os tamanhos podem serem experimentados na Loja Adventure Bike Shop, Ipiranga 2727.

Tags: ,

Uma resposta to “Camisas Ciclismo ACZS – Último dia p/ Inscrições !”

  1. Evandro Colares Says:

    Oi, Paulo “Lagartixa”!

    Quem te escreve é o Evandro Colares, teu colega do conselho do Morro do Osso. Tudo bem, cara?! Espero que sim.

    Pois eu te escrevo para te relatar que depois de muitos anos sem ter uma bike eu andei pelo Rio de Janeiro e aluguei aquelas do Bike Rio e me diverti muito, como não fazia a muuuuiiiiito tempo. Como foi bom andar com aquelas magrelas, mesmo que nem sempre bem reguladas, vendo aqueles cenários deslumbrantes do Rio, hehehe!!! Agora temos aqui em PoA também, mas ainda não usei o serviço.

    Mas bateu uma vontade de adquirir uma nova bici, pensei em algo híbrido, onde eu pudesse passear na cidade, mas também ter a possibilidade de fazer alguns passeios mais longos de cicloturismo.

    Qual é a tua recomendação para eu me informar e escolher uma bike para voltar a pedalar, quem sabe juntamente com os ciclistas da ACZS??!!

    Um grande abraço!

Deixe uma resposta

