O velho Jornal no peito

by

Meu pai em 1960 usava folhas de jornal no peito para pedalar nos dias frios. Hoje quando vejo um Giro d Itália, Tour de France, aprecio a mesma cena do antigamente, ciclistas com bikes super modernas e  com roupas tecnológicas, usam o  melhor e mais barato corta vento do mercado,  o velho jornal de guerra. Usar jornal dobrado (sanduiche) na ponta dos pés ajuda bastante também. Em longas pedaladas o jornal absorve o suor, daí é só levar uma zero hora dominical no bolso da camisa de ciclismo e ir trocando.

Melhor passar calor que frio !

Tags: ,

3 Respostas to “O velho Jornal no peito”

  1. Marga Says:

    um amigo ja havia me falado em usar o jornaleco rsrs.. olha, fico só no pensamento de que derepente no final do pedal uma figura que não gosto grudada no meu peito feito tatuagem, ou pior, uma piadinha do “diario gaucho”…..rsrsrsrsrsrs..abraços

  2. Lagartixa Says:

    Muito bom Marga, hehehheehehehhehe!

  3. Ruvan de Almeida Says:

    Lembro do treino Pinhal da ACZS, no ano passado, com saída de manhã cedo de Ipanema 5°C. Saí de bermuda, jornal nos calçados e jornal sob a camisa. Cheguei lá com o suor no jornal e corpo aquecido. foi só tirar os jornais e começar o treino aquecido e seco! Em viagens não precisamos guardar a roupa que mofaria por estar molhada. Gratis, ambientalmente amigável e descartável. Ótima dica!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: