Seja um ET, tente estacionar a sua bicicleta na Cidade Baixa

by

   Não sei se a culpa foi da data, uma sexta-feira 13 –  Não,  acredito que não.  O fato é que você não é um terráqueo se tentar deixar a sua bicicleta em uma garagem com capacidade para muitos automóveis na Cidade Baixa em Porto Alegre.

   Dirão que não aceitam bicicleta, mesmo que você tenha perguntado, já logo de início, quanto era para deixar a bicicleta ali, e então você perguntará o porquê de não guardarem bicicletas, irão falar:  “não aceitamos bicicletas”

   Eu parecia criança fazendo perguntinhas de porquê!

   Continuei: mas por quê não aceitam bicicletas?

   Respondeu: é porque a gente não “aceitamos” bicicletas aqui!

   Insisti: mas qual a diferença de eu ter vindo de bicicleta e não de carro?

   Me disse: é porque não tem espaço pra bicicleta, por isso que não aceitamos bicicletas!

   Rebati: como não tem espaço? e aonde tu vai colocar este monte de carro que tá fazendo fila em via pública?

   Me disse então: para carro tem vaga!

   Já irritado falei: tá eu não to querendo um favor, quero pagar pelo serviço! Tá, quero uma vaga de carro para deixar minha bicicleta!

  Respondeu: não tem como, o sistema pede o número da placa.

   Informei a placa: IDF-xxxx ! (li a placa do primeiro carro que estava passando!)

   Riu e falou: não podemos colocar a placa de um carro qualquer!

   Me despedi: É fóda tratar com ignorante!

   Segui minha saga em busca de um estacionamento para minha bicicleta, na 4ª tentativa fui surpreendido com um comentário quando estava chegando à guarita da garagem: Este ai veio com o veículo certo!

   Fim da história: Bicicleta segura por R$5,00 em uma garagem na República, entre a Lima e Silva e João Pessoa. Recomendo!

   Fica a seguinte dúvida, aonde um ET poderá estacionar sua espacionave na Cidade Baixa, se nem uma bicicleta tem vez?!

4 Respostas to “Seja um ET, tente estacionar a sua bicicleta na Cidade Baixa”

  1. Lagartixa Says:

    se for um ET com bicicleta pior ainda !!!hauahauahau

  2. Lagartixa Says:

    Adorei a postagem! Geisa.

  3. Mauricio Says:

    Sensacional… bicicletada é transporte de ET…

  4. Diego Alves Says:

    Já passei pela mesma situação na Cidade Baixa. Consegui estacionar a bicicleta porque o estacionamento era do restaurante que fui almoçar.

Deixe uma resposta

