Aqui quem não é visto é lembrado!!!

by

   Foi realizada ontem dia 24/08/2010 a reunião periódica semestral de acompanhamento da implantação do Plano Cicloviário de Porto Alegre na Câmara de Vereadores.

   O objetivo principal da reunião era de apresentar como está a implantação do Plano, e encaminhar apenas demandas que estão previstas no plano cicloviário. No entanto entendo que estas reuniões devem ser sim um espaço para reivindicações e “desabafos” por parte dos ciclistas, pois não acredito que o Plano Cicloviário aprovado seja perfeito, e que deve ser constantemente revisto, sendo muito válida a “brain storm” neste momento.

   Novas caras apareceram nesta última reunião e outras sumiram em relação a anterior, isto é um lástima.

   Desculpas para não poder estar presente são muitas, mas não é razoável pensar que políticos,  entidades e grupos que lutam pela causa do ciclista não tenham se feito presentes à esta reunião, que ocorre 1 vez a cada 6 meses. Novamente, lastimável!!!

Foto: Lívia Stumpf

Uma resposta to “Aqui quem não é visto é lembrado!!!”

  1. Tulio Says:

    Pessoal, sugiro que seja encaminhada à PMPA/EPTC, a composição de uma comissão mista de acomapnhamento, onde estejam presentes os técnicos responsáveis pela implantação do Plano, em conjunto com as entidades ciclísticas devidamente registradas e/ou representrativas do município.

    Menos que isso, não acontece absolutamente nada, pois como se percebe, aprioridade da PMPA é e semprte será o automóvel!!! vide as “obras da Copa”.
    E, infelizmente, a nossa CV não vai se mexer para algo que não resulte em alguma exposição positiva para os Srs. vereadores. É a política, minha gente!!

    Abraços

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: