Fotos Marcantes I – 2004 Copa SESC de Ciclismo

by

Na foto aparecem os ciclistas que participaram da Copa SESC de ciclismo aqui em POA, vale lembrar que na foto aparecem dois campeões Gaúchos de ciclismo Resistência, sendo Altemir da Rosa o “Moca”, e Dagoberto Heizelmamm atual treinador.

3 Respostas to “Fotos Marcantes I – 2004 Copa SESC de Ciclismo”

  1. Marga Says:

    Veja só que maravilha!!!!!

  2. Lagartixa Says:

    bota maravilha Marga, nesta prova caí um tombo a 52km/h, sempre vou me lembrar, pois rasgou sapatilha, meia, bermuda, luva, camisa e arranhou o capacete ! hahahhahahhahh

  3. Marga Says:

    Sabe, nunca me imaginei caindo a esta velocidade. Não quebrastes nenhum ossinho??. rsrsrs
    Veja que coincidência…em ver esta foto…
    DIa destes conheci o Moca. Eu estava vindo pro trabalho pela ciclovia e ele treinando. Ele anda muito, nossa, fiquei só vendo ele sumir na minha frente, e eu……me arrastando, ficando MUITO pra tras. hehehe

Deixe um comentário

