Passeio Ciclistico – Dia “D” Pedalar

by

A RBS TV e Nacional com a parceria da ACZS, realizam neste próximo domingo o 1º  Passeio Ciclístico de Porto Alegre – Dia “D” pedalar.

O evento premiará o ciclista mais idoso (feminino e masculino), o mais jovem (feminino e masculino), a bicicleta mais enfeitada, a mais inusitada, a família mais numerosa e ainda o grupo mais organizado. Os prêmios oferecidos pelo Nacional, serão cinco cartões de R$ 200,00 para compras e 3 bikes.

O passeio consiste em comemorar o aniversário de Porto Alegre com o propósito de reunir as famílias,  jovens, adultos e idosos a prática de exercício físico ao ar livre em um momento de descontração e diversão!

Data: 21 de março de 2010 – Domingo

Hora: 10 horas

Local: Nacional – Wenceslau Escobar, 1286 – Cristal

Inscrições: No local – 1kg de alimento = 1 camiseta do evento

Trajeto

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS!!!

Equipe ACZS



Tags: ,

6 Respostas to “Passeio Ciclistico – Dia “D” Pedalar”

  1. marcelo fernandes Says:

    adoro estes paseios.

  2. Geisa Alves Says:

    Muito legal Marcelo! É bom saber que nossa dedicação trás momentos divertidos as pessoas!
    Seja bem vindo sempre!

  3. luiz andre Says:

    Eu e minha esposa participamos de alguns desses passeio ai veio a Isadora, nossa alegria,e eu fui ainda sozinho em 2007,vi fotos minhas no site da ACZS,agora estou sem bike por conta do meu sobrinho que entrou dentro de um Honda Civic vou ver se vou com a da minha esposa ,porem quem conhece bike sabe da diferença de uma fina(caloi10)para uma aluminum t-tipe tu nao para de pedalar nunca.Abraços,e obrigado pelo convite enviado ao meu email

  4. Pablo Vinicius Says:

    Olá eu gostaria muito de saber onde eu descubro se alguem vai de guaíba para o evento ??, por que eu quero muito ir, mas não sozinhoo…

  5. Geisa Alves Says:

    olha Pablo não sei te dizer se alguém vai aí de Guaiba, mas vem sem medo, te cuida que tu chega inteiro !!!
    te esperamos…..

  6. José Augusto Rodrigues Says:

    Olá pessoal tenho uma byke irada só falta mais companhia para pedaladas…

Deixe uma resposta

