A chegada está chegando !

by

Pois é galera , tudo  o que é bom se termina, cumpriu-se um velho ditado, estamos em Palmares do Sul, apenas 45km da meta final, o balneário Pinhal. Foram 19 metas alcançadas, mais de 2.600km pedalados, muitos deles sofridos, e quase a totalidade de vento contra, mas valeu a pena; tudo está gravado na memoria da cabeça, e das máquinas fotográficas, muitas histórias e estórias pra contar em 2010. Estamos com o horário certo para chegada, 18 horas, pois teremos o pessoal da imprensa nos esperando, além de nossas famílias.

Fica aqui registrado o quanto essa viagem foi importante para nós, pois o companheirismo foi o ponto marcante, cada dia tivemos um obstáculo diferente a ser transposto, e com certeza o dinheiro não vale nada ao comparar com isso, não tem preço acampar em plena cordilheira dos Andes, ficar olhando o céu estrelado como nunca, além de todas as pessoas que tivemos a oportunidade de conhecer que se interessaram e motivaram para que continuassemos a nossa viagem. Os locais ao qual passamos e dormimos noites agradáveis e outras nem tanto, das Rutas cheias de caminhões e “sin banquina”, dos raios quebrados e pneus furados no meio do nada, dos velódromos que andamos, nos faz refletir e concluir que tudo valeu apena. Estamos com muita saudade da nossa vida e de nossa familia e amigos !

Fica um conselho, se tiveres oportunidade de realizar algo semelhante o faça, pois a vida passa e  as chances não podem ser disperdiçadas !

E caso você resolva fazer lembre-se que durante as dificuldades o seu limite físico sempre pode ser superado, o corpo humano é uma máquina fantástica, então o que está esperando, vai pedalar !!!

4 Respostas to “A chegada está chegando !”

  1. Geisa Alves Says:

    Parabéns Lagartixa, meu marido, meu ciclista , meu amigo… é por esta e por mais que virão que tenho muito orgulho de ti, dos teus companheiros e da tua história. Agradeço por fazer parte da tua vida e poder ver a tua felicidade por mais um sonho realizado. Te amo demais!
    Da tua esposa, ciclista, amiga e companheira.

  2. Sandro(Boca) Says:

    Meu bruxo ! Cada dia que passa me torno mais teu fã, teu amigo e companheiro de pedal, continuas assim que logo vc alcançara os teus objetivos!!! è difícil mas no final sempre vale a pena. Um grande abraço.

  3. Tatiana Amaro Says:

    Volta e meia eu acessava aqui para ver ler sobre a viajem, impressionante, deve ter sido uma experiência espetacular! Parabéns Lagartixa pela tua determinação e garra. Não deve ter sido fácil pra ti e os teus companheiros concluirem todo este longoooo percurso, todos estão de Parabéns!
    Aproveito e deixo meu Feliz Natal e Próspero 2010 que todos os sonhos de vcs se realizem, desejo muita saúde, paz, amor e prosperidade para Geisa ,Alice e Lagartixa!

  4. Thiago IAU Says:

    Parabens meu primo!!!Acompanhei toda viagem de vcs aqui pelo blog..fiquei muito feliz quando fiquei sabendo e mega feliz agora em saber que ja esta quase cumprindo a meta final..gostaria muito de estar nessa chegada para poder festejar com vcs..parabens pela determinacao..soh queria saber quantos quilos foram perdidos nesse percurso..
    FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO P/ VCS!!!!Tenho muitas saudades de vcs..em breve estarei ai de novo p/ ouvir todas historias..heheh
    BJOOSS E ABRACOOSS
    IAU

Deixe um comentário

