CHEGANDO NO RS !!!!!!!!!!! Brasil !!!!!

by

Hoje, às 15h nossos ciclistas  chegaram em terras brasileiras, ou melhor dizendo, em terras Gaúchas!

Como disseram eles: Enfim, em casa agora! rsrsrsrs

Hoje eles terminarão o percurso no Taim, logo indo para Rio Grande  para dormirem em São José do Norte, voltando pela RS101.

Dai sim, faltarão apenas 3 dias para a grande chegada e sonho realizado!

Agradeço em nome deles pelo carinho e torcida de todos e continuem deixando seus comentários, pois eles estão ajudando e muito a incentivar cada pedala de cada um deles!

7 Respostas to “CHEGANDO NO RS !!!!!!!!!!! Brasil !!!!!”

  1. victor alves Says:

    Falta POUCO!!!

  2. Says:

    Bah galera estou mto feliz por vocês, uma rica de uma viajem, tudo mto bem planejado, mto pedal e tudo correndo certo.E nós aqui na torcida. A viagem é um sucesso e vcs estão de parabéns!!!
    Grande abraço

  3. Cristiane Zimermann Says:

    Em terras brasileiras!!! Uma aventura inesquecível para todos vocês, e para nós também!!! E pensar, Márcio, que inicialmente ficamos todos tão apreensivos com tamanha ousadia, mas eu sempre soube que tu conseguirias e que seria uma experiência para se lembrar e da qual se orgulhar para sempre. Saiba que estou muito orgulhosa de ti. Felicito a todos por tamanha força de vontade e determinação, sem dúvida um grande exemplo para todos nós que os acompanhamos a cada pedalada. Para ti, meu Márcio, um grande beijo sempre com toda minha admiração, orgulho e amor. Meus Parabéns e que Deus os abençoe hoje e sempre!!!

  4. Nandão Says:

    Está chegando o grande dia!!!
    Grande abraço!!!

  5. Geisa Alves Says:

    Queridos!!!
    Em lembrar de quando tudo isso começou … eu brigando com vocês pq não aguentava mais falar sobre viagem e viagem, lembrar dos emails do Nando “vai lendo”, das coitadinhas das ovelhas e suas gordas costelinhas, das Malzebier, dos domingos e mais domingos, das expectativas que criamos, das risadas que demos, da minha apreensão com tudo que podia acontecer, da Tic na volta aloprando, dos vários projetos digitados e enfim concluidos, da despedida e do medo e da vibração a cada foto recebida, emails, cometários, do sucesso do blog e de tudo mais. Agradeço a vocês, que do meu jeito aqui, fiz parte dessa história. Parabéns por já estarem onde estão e estarei cheia de emoção aguardando todos vocês que mesmo tão longe esses dias, estiveram no meu dia todos os dias! Agradeço a Deus por tudo e que esse finzinho seja em paz e total segurança!
    A Expedição Ciclomeridional é um sucesso total galera!
    Com certeza vocês não tem noção ainda disso… esperem pra ver! rsrs

  6. Emerson C. Chassot Says:

    SALVE LARGATO, FERNANDO E CIA LTDA,

    gurizada antes de mais nada PARABENS, vejo hoje aqui no mural do blog de vcs mensagens cheias de emoção o que é muito bacana, e voces todos são sem duvida merecedores todo este carinho, agora mesmo que falte pouco, eu digo seguinte ainda não acabou ainda tem bastante chão pela frente então atenção na estrada gurizada não baixem a guarda, bom acho q por hj é isso então, PEDALA BUGRADA!!!!!!!!!!

  7. Geisa Alves Says:

    Ah! esqueci de comentar, e a Renata e o Salsicha não me deixam mentir, que tivemos que aturar muitas, mas muitas vezes o “dourado”, “palavra”, uma véia cantado lá que não lembro o nome, ” a música dos filhinhos de um bixo lá que não lembro tb” e o mesmo pen drive com trocentas mil músicas que tocavam várias vezes …
    Que horror! Em contra partida vcs tiveram que escutar “Chorichori” da Alice e até dançar com ela … Coitado do TAujó e do Márcio com o Lagartixa e o Nando … e Viva o Teixerinha e o Gildo !!!! hahahaha

Deixe uma resposta

