+Fotos

by

Em algum lugar entre Chacabuco e BsAs.

Descanso apos um parrilla na estrada.

Uma das varias pausas chegando em BsAs

Catedral de Lujan

6 Respostas to “+Fotos”

  1. Luiz Says:

    Bom dia!

    Estou acompanhando o ciclo meridional pelo site e vejo que as estradas que voces estão andando, ou eu me engano ou elas não tem acostamento, pelas fotos parece que não? As paisagens são bem bonitas e parece que voces estão dando sorte pois não vi se falar em chuva…
    parabens e boa sorte nest volta.

    um abraço

    Luiz

  2. Salsicha Says:

    O Lagartixa de uma figa, te liga né meu. Se a perna doer muito, pára e descansa. Vocês estão num ritmo bom e até adiantados pelo que calculo, então não vai fazer mal dar uma parada pra recuperar a musculatura. To aqui na espreita e cuidando da matilha. Abração.

  3. Ana Paula Alves Says:

    Pela primeira vez na vida, o Salsicha tem razão!!!!!! Faz o que ele disse!!!Ai Gegêu!!!!

  4. lagartixa Says:

    Valeu a força, vou me cuidar daqui pra frente, Salsicha cuida tudo aì, nào deixa o ricardao chegar perto da baia, Ana, cuida das gurias
    AMO VOCES !!!!!

  5. Carlinha Says:

    Força guris! O Davi e eu estamos acompanhando vcs direto, vai dar tudo certo e imprevistos fazem parte para depois ter o que contar. Acho que vamos levar a Geisa no domingo pro Pinhal para acertar os últimos detalhes. Duda te cuida!
    Bj grande

  6. Nandão Says:

    Lagartixa e Fernando estão chegando perto dos 0% de gordura corporal. O Lagartixa sempre foi magro, mas é impressionante como o Fernando emagreceu. Tá virado em “zóio”!!!! rsssssss
    Força gurizada!!!!

Deixe uma resposta

