Pior etapa até agora….

by

Pessoal, ontem não foi fácil!

Saimos 7:30 da cidade de Chacabuco e logo no começo minha coxa esquerda começou a encomodar, parecia que os músculos estavam rasgando. Devido a isso, tivemos que diminuir o ritmo e por várias vezes pensei que iria ter que voltar.

Eram 13h e só tinhamos rodado 70km, eu estava na capa da gaita, consegui então um remédio para dor e segui em frente, pois o objetivo era Buenos Aires.

Quando completamos 150km eu já não raciocinava mais, só pensava em parar de 10 em 10km, alongava e seguia. A noite chegou e tive que completar a etava que totalizou 233km, chegando no Hostel as 04:30 de manhã de hoje.
Foram 14 horas de pedal, com muito vento contra e Buenos Aires é muito grande, custamos para achar o lugar para dormir, quer dizer, quase não dormimos, pois acordamos as 9 horas para entregar o quarto. As 10 horas pegamos um táxi para conhecer o velódromo da cidade, chegamos lá e não quiseram nos receber, pois tinhamos que ter uma autorizaçao da federaçao de ciclismo e também proibiram as fotos (burocracia de Argentino), gastamos 40 pesos para nada, mas fazer o que….

Estamos indo agora pegar Buk Bus (barco) que vai nos largar em Montevideo, onde visitaremos o velódromo Municipal.
Ah, não batemos fotos da etapa de ontem, pois todos estavam exaustos !!!!

Anúncios

2 Respostas to “Pior etapa até agora….”

  1. Nélio Bertolino Says:

    Fiquei muito satisfeito de ver que você está totalmente recuperado Dornelles, até demais…..Só soube da viagem hoje e quero parabenizá-los pela iniciativa. Só não atrase para o embarque da missão……. Não vou negar que estou com inveja de vocês…..mas logo voltarei a pedalar……..Forte Abraço e felicidades no prosseguimento da expedição.

    Bertolino

  2. Emerson C. Chassot Says:

    SALVE SALVE GURIZADA!!!!

    o pedal dos ultimos dias tem testado vcs a cada km mas voces tem respondido a altura os desafios que surgem, para o Lagartixa estar reclamando de musculo rasgando é por que as coisa não tava de brincadeira, mas etapa cumprida, mérito dele pela persistencia e resistencia, mas mérito da equipe que com certeza esteva ali a todo o momento a incentiva-lo e mante-lo pedalando. Parabens a todos vcs continuem pedalando muito pois ainda há muito chão. Forte abraço, tamu por aqui na chuliada. Quando vcs pretender estar chegando na fronteira do Brasil??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: