Problemas de cá e prefeito de lá

by

LONDRES – prefeito de Londres, Boris Johnson resgatou uma mulher atacada por um grupo de meninas empunhando uma barra de metal depois de atender a um pedido de ajuda durante um passeio de bicicleta à noite, contou um porta-voz do seu gabinete nesta quarta-feira.

    Documentarista Franny Armstrong foi confrontada por um grupo de jovens adolescentes enquanto ela estava caminhando na noite de segunda no Norte de Londres.

    “Eu estava falando em meu telefone, e não percebi as meninas, até que me uma me empurrou contra o carro”, disse Armstrong ao jornal Guardian.

   “Vi que uma delas tinha uma barra de ferro na mão. Era mais do que um metro de comprimento.”

   “Então veio um ciclista. E eu pensei:  “Bom, ele é um cara grande”, e gritei: Você pode me ajudar por favor? ” relatou.

   “Eu disse: ‘Esse é o prefeito de Londres!”  e elas fugiram , contou  Armstrong ao Guardian. “Elas devem ter pensado que ficariam em apuros!”

  Johnsom perseguiu as meninas por alguns metros !!!

  Após o incidente,  Johnson escoltou a garota atacada até sua casa.

_45840025_boris_cycling_pa766

Johnson é  jornalista, escritor e um deputado conservador. Ele é um ciclista apaixonado e foi eleito prefeito em 2008.

Que os políticos aqui sigam o exemplo !!!!!

Deixe uma resposta

