10º Passeio Ciclístico Preserve o Morro do Osso

by

A ACZS este ano vai inovar com o Passeio do Morro do Osso.

Você que vai ficar ai no feriado e esta afim de um pedal mais radical, o Passeio Morro do Osso será de 25km com 420m de subida acumulada.

O trajeto passará pelos mais belos morros de Porto Alegre, onde os ciclistas poderão desfrutar da linda  paisagem da nossa cidade.

O percurso terá grau de dificuldade de médio para mais.

A saída acontece dia 01 de novembro às 9h na Wensceslau Escobar 1740, enfrente a Imobiliária Dimóvel.

Logo faremos o abraço ao Morro do Osso e em seguida, iremos para o Morro Tapera (Juca Batista).

As incrições devem ser feita no local mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível.

Os participantes concorrerão a um brinde especial da ACZS !!!!

trajeto_passeio01

Mapa do trajeto

Qualquer dúvida ou informação entre em contato aqui !

Contamos com a presença de todos !

3 Respostas to “10º Passeio Ciclístico Preserve o Morro do Osso”

  1. Paulo Vigario Says:

    Nesse eu não fui galera, mas no próximo eu irei com certeza.
    Abraços a todos e bom passeio, e muito legal o tema de vcs abraço
    ao morro do osso, que sou doido para conhecer só não fui neste porque fiquei sabendo ontem e minha bike não esta boa mas fica para outra vez abçs.

  2. Susana Maria Rossi de Carvalho e Silva Says:

    Parabéns Lagartixa e equipe por esta luta incansável pela preservação do MORRO DO OSSO. E também pela aprovação das ciclovias de Porto Alegre. Abraços Susana

  3. Lídice Souza Says:

    Parabéns à equipe da ACZS pelas iniciativas. Em todos os convite que recebo, de alguns tenho podido participar, mostram que existe nos bastidores pessoas interessadas e competentes.

Deixe uma resposta

