Dor de cabeça pelo irmão

by
four x_igrejinha_2003

Detalhe: não deu nada, somente dor de cabeça!

Minha esposa tirou essa foto aí em um momento muito especial: 2004 four X na cidade de Igrejinha;  Estava eu, Lagartixa, ensinando meu irmão a pular um duplo, pois era o “debu” dele na prova; depois de muitas descidas, resolvemos ir uma juntos; daí falei: vai na frente que vou analisar tua descida; não é que bem na hora do salto ele não consegue vencer a distância;  a Geisa que estava pronta para tirar uma foto dos dois no ar pegou o que vocês estão olhando! não sei como,  mas pedalei nas costas de meu irmão, tirando todo o peso e  projetando meu corpo para frente, ou seja, dei um peixinho de cabeça no chão. Resultado: um dia de muita dor de cabeça;  isso é que dá ser irmão mais velho, sempre querendo proteger o pica-pau mais novo.

Mas o maior detalhe disso tudo: ele venceu a prova na categoria!!! Valeu a dor de cabeça … rsrsrs

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

